Thor: Ragnarok – Revelados detalhes sobre a trama do longa

Segundo o site Joblo.comThor: Ragnarok irá mesclar histórias bem conhecidas do grande publico de HQ’s. Pelas informações do site, o novo longa do deus do trovão, trará não apenas o arco Ragnarok, mas também trás de volta boatos sobre Planeta Hulk.

O site afirma que Thor se envolverá em lutas de gladiadores, organizadas pelo Grão-Mestre vivido por Jeff Goldblum, e dentre essas lutas ele encontrará seu aliado, Hulk, novamente vivido pelo astro Mark Ruffalo. O gigante esmeralda terá um visual bem parecido com o das HQ’s de Planeta Hulk, como mostra a imagem abaixo.

2972096-1767177694-plane-227x300 Cinema
Nada deste boato diz como Banner veio parar nesse planeta, é algo que possivelmente nós iremos descobrir conforme o tempo passar. Ainda nas batalhas organizadas pelo Grão-Mestre, o boato diz que veremos não apenas Hulk, mas também a Valquíria, vivida por Tessa Thompson. O boato diz que a personagem aparecerá com uma pintura facial e uma armadura de batalha diferente da que estamos acostumados a ver. Thor, vivido por Chris Hemsworth, também não escapou das mudanças de visual. Ainda sobre este boato, ele diz que quando o personagem estiver neste planeta, sua cabeça se encontrará raspada. Até agora devemos tratar todos as notícias acima como boato. Conforme tudo for se confirmando, nós traremos as demais notícias. Fique agora com a primeira arte conceitual oficial do longa, que mostra a vilã Hella chegando a Asgard. Thor: Ragnarok tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.

PHARRbC66jIwDJ_1_l-300x128 Cinema

 

Felipe Coelho

Carioca/Nerd/Cinéfilo/ Fotografo. Meu nome é Luiz Felipe Coelho, tenho 15 anos e sou um grande apreciador da sétima arte.