Star Wars: Rogue One – Revelado o nome dos personagens do filme

Quando ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS sair em dezembro, vai ser o primeiro filme live-action do universo STAR WARS que não se centra sobre o clã Skywalker. Ele vai nos apresentar a um todo-novo batalhão de personagens, e tira fora a maior parte do misticismo que existe nos principais episódios. É uma ideia ambiciosa, de aproveitar esta série de quase 40 anos e decide começar ramificando-se em novas direções com ele. A LucasFilm espera que você se apaixone com esses novos personagens, e dar-lhes uma razão para manter a expansão do universo. Então, quem são essas pessoas? Graças ao livro Rogue One: A Star Wars Story: The Official Visual Guide agora temos a nossa melhor chance  de conhecer estes novos rebeldes.

Rogue-One-Guide Cinema

  • Jyn Erso (Felicity Jones), um guerreiro habilidoso.
  • Capitão Cassiano Andor (Diego Luna), um oficial da Aliança Rebelde.
  • Baze (Jiang Wen), um assassino de aluguel.
  • Chirrut (Donnie Yen), um guerreiro espiritual.
  • Bodhi (Riz Ahmed), um soldado rebelde.
  • Pao (CGI), uma criatura alienígena descrito como um guerreiro feroz.
  • Bistan (CGI), outro guerreiro alienígena feroz

O livro também confirma relatos antigos e descrições sobre um droid do Império que é capturado e reprogramado. Você pode ver o Enforcer Droid K-250 que está no alto da foto acima. Ele vai ser dublado por Alan Tudyk, e irá adicionar uma dinâmica interessante para a equipe. Há também esse vislumbre como vilões do filme:

EMPIRE-VILLAINS-Rogue-One Cinema

Não há muito a ser dito sobre os vilões. Eles confirmam que Ben Mendelsohn (Diretor Krennic) servirá como o principal antagonista. Sua diretiva principal no filme, que acontece entre os Episódios III e IV, é proteger os planos da Estrela da Morte, e parece que os Death Troopers são seu elenco principal. Uma vez que sabemos o destino de sua parte da história, que agora faz sentido porque ele e seus soldados de morte praticamente nunca mais foram vistos. Além disso, apenas no caso de haver qualquer dúvida de quão grande a presença de Darth Vader vai pairar em ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS, basta dar uma olhada nesta página de abertura não-ainda-de-final no livro:

Rogue-One-Poster-Guide Cinema

Sim, os fãs do Lord Vader vão tremer quando ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS sair no dia 16 de Dezembro, o filme está sendo dirigido por Gareth Edwards.

Ghilbert Wellington

Viciado em filmes e séries e grande amante da nona arte.