Rogue One: Uma História Star Wars – Mais Novidades!

Urgente, galerinha Nerd! O Entertainment Weekly acaba de lançar sua capa de STAR WARS: ROGUE ONE e divulgou também muito do conteúdo que vamos puder curtir nessa edição. Dá uma olhada, tente segurar a ansiedade e falhe miseravelmente:

StarWarsRogueOne-EW

  • “O pano de fundo da capa apresenta novas armas imperiais que estão sendo usadas contra a rebelião: mais altos, mais magros conhecidos como AT-ACTs transportando carga, e interceptores conhecidos como TIE Strikers.
  • Novas informações sobre Jyn ERSO, o fora da lei que entrou em conflito tanto com a rebelião e o Império, e agora tem a chance de limpar os erros do passado. Seu pai, interpretado por Mads Mikkelsen, é um cientista cujo o conhecimento é procurado por ambos os lados.
  • Detalhes completos do elenco de personagens que se unem para assumir o Império, interpretado pelo elenco mais multicultural que já apareceu em um filme de Star Wars: Diego Luna, Jiang Wen, Donnie Yen, Riz Ahmed, Forest Whitaker, e Alan Tudyk – como um droid.
  • Um olhar sobre a skullduggery dentro das fileiras imperiais, como pode ser visto através dos olhos de um novo vilão: O oficial ambicioso Ben Mendelsohn, que está ansioso para ganhar a favor do imperador – e evitar a ira do seu chefe.
  • Finalmente, a confirmação de que os fãs têm esperado desde que o projeto foi anunciado: Vader está de volta. Temos um run-down do primeiro dia do Lorde Sith no set, e o que significa seu retorno para Star Wars “

Rogue One: Uma História Star Wars estréia dia 16 de dezembro.

Denny Rodrigues

Quando criança, fui exposto a uma coleção de gibis radioativos me dando o conhecimento de todas as HQS do universo - Muahahaha!