Predador pode ganhar novo traje em seu reboot

O Diretor Shane Black (Homem de Ferro 3) começou a discutir as suas atualizações para o traje do Predador para o próximo filme confirmando que haverá mudanças, mas esclarecendo que a história é o que é mais importante para a sua reformulação da franquia.

Em um evento de imprensa para divulgar seu novo filme Dois Caras Legais (The Nice Guys), Black disse:

“Não é para ‘melhorar’, é torná-lo divertido, torná-lo diferente, torná-lo organicamente diferente… Então, qual é a extensão do que isso faz sentido, isso é excitante? Tem havido uma série de mudanças ao projeto de Stan ao longo dos anos. Esses filmes do Predador têm feito várias coisas diferentes. Em última análise, não se trata de design para mim, é sobre a história que você quer contar. Há pessoas que sempre vão agonizar sobre o Homem de Ferro (3), que cor é a do seu traje. Talvez esta arma faz uma coisa nova, mas se a história não é boa eu não dou a minima de que merd* a cor do traje é. Em ‘O Predador‘ estamos fazendo um monte de upgrades para o que você consideraria ser a tecnologia tradicional do predador… mas espero que a história é o que vai arrastar as pessoas, não apenas a atenção para as minúcias.”

A produção de Predador está para começar em setembro ou outubro, com previsão de estréia para 02 de março de 2018.

Ghilbert Wellington

Viciado em filmes e séries e grande amante da nona arte.

  • A franquia PREDADOR é uma das mais clássicas do cinema. Dar continuação a ela de uma forma mais atualizada faz todo o sentido. Mas um reboot de algo tão icônico? Vamos ver,né… na torcida!

  • Whaheel, Man? Oo