Cyborg pode ser a chave para o retorno de Superman

Passada quase uma semana desde a San Diego Comic Con 2016, um gráfico com estatísticas (de menções do Twitter) mostrou que a DC Entertainment dominou disparadamente a SDCC. O grande destaque com certeza foi o teaser de Justice League. Sim, foi um teaser, não um trailer. Logo no início lemos uma mensagem avisando que foram cenas preparadas especialmente para uma exibição aos fãs na Comic Con – ou seja, foi uma prévia da produção, no final, vai ficar muito melhor. Lógico que agora, mesmo faltando ainda mais de um ano para a estréia, já começam a surgir as teorias dos fãs quanto aos futuros acontecimentos do filme. E agora que David Ayer, diretor do longa Esquadrão Suicida, já desmentiu que o Coringa poderia ser Jason Toddy (o Robin morto, cujo traje apareceu em Batman v Superman) podemos focar nossas atenções em teorias mais interessantes. Essa é a primeira de uma série de teorias aqui do site TV e Pipoca. Preparado?

TEORIA #01 / CYBORG PODE SER CHAVE PARA O RETORNO DO SUPERMANwutnzyaqw9wnzwvnk4k2-300x169 Cinema Filmes

Todos já estamos familiarizados com a sinopse do filme? Bom, relembrando um pouco, ha muito tempo, muito tempo mesmo, a terra foi contemplada com três caixas maternas: uma para os Humanos, uma para os Atlantes e outra para as Amazonas. Se você assistiu a versão estendida de Batman v Superman, viu uma cena onde Lex Luthor, pouco antes de ser preso pela S.W.A.T está diante de SteppenWolf, que
mostra três cubos que provavelmente são as caixas maternas aqui da terra. Como visto ainda em BvS, uma delas, a que foi deixada com os Humanos, foi usada para reconstruir o corpo do Cyborg. Lembre disso.

Muito acreditam que Superman vai voltar depois de simplesmente se recarregar de energia solar e voltar por si só, como nos quadrinhos. Bom, vale lembrar então que a morte do Superman no cinema não foi igual aos quadrinhos onde ele morreu depois de trocar socos poderosíssimos e exaustivos contra o Apocalipse até que os dois caíram mortos. Aqui no cinema ele morreu com sob o efeito de kryptonita e com um osso em formato de lança no peito. Uma morte muito mais tensa e violenta, assim, não apenas uma questão de se recarregar. “Mas, no final do filme a gravidade da terra encima do caixão faz ela subir…ele já esta vivo!” Será? Talvez. Mas já passou um tempo e Batman e Mulher Maravilha ainda estão sozinhos e recrutando a Liga. Sendo assim, com terrinha subindo ou não, ele ainda não saiu do caixão. Acredito que esse efeito sobre o caixão foi mais para garantir aos fãs que Superman retornaria em breve, mais como um alívio. Mas afinal, o que o Cyborg tem haver com o retorno do Superman? Talvez, quando descobrirem como de fato a caixa materna reconstruiu o corpo de Victor Stone, a Liga tente usar uma das outras duas restantes – Amazona ou Atlante – para reconstruir e recuperar o corpo do Superman, que apesar de tentar se recuperar sozinho, foi ferido gravemente demais até para ele mesmo. Será mesmo? O que você acha dessa teoria? Deixa seu comentário e compartilhe nas redes sociais.

Liga da Justiça estréia dia 17 de Novembro de 2017.

Denny Rodrigues

Quando criança, fui exposto a uma coleção de gibis radioativos me dando o conhecimento de todas as HQS do universo - Muahahaha!