Cinema | Estreias da semana

Terça é dia de que? Acertou quem disse Estreias da Semana! Confira agora o que chega as telonas nesta quinta, 19/10:

Tempestade: Planeta em Fúria

“Depois de uma série de desastres naturais sem precedentes ameaçar o planeta, os líderes mundiais se unem para criar uma rede complexa de satélites para controlar o clima mundial e manter todos em segurança. Porém, agora, algo deu errado – o sistema criado para proteger a Terra passou a atacá-la, dando início a uma corrida contra o tempo para descobrir a verdadeira ameaça, antes que uma tempestade de proporções globais devaste tudo… e todos em seu caminho.”

Direção: Dean Devlin

Gênero: Ação, Ficção Cietífica

Duração: 1h 49min

Origem: EUA

 

A Comédia Divina

“Acredite se quiser! O Diabo (Murilo Rosa) decidiu fundar sua própria igreja na Terra e, para se tornar popular entre os humanos, vai precisar da ajuda da jornalista Raquel (Monica Iozzi)”

Direção: Toni Venturini

Gênero: Comédia

Duração: 1h 38min

Origem: Brasil

 

Além da Morte

“Cinco estudantes de medicina que estão obcecados com o que está além da vida embarcam em um experimento atrevido: ao parar seus corações por curtos períodos, cada um desencadeia uma experiência de quase morte – dando-lhes uma noção em primeira mão da vida após a morte.”

Direção: Niels Arden Oplev

Gênero: Terror, Suspense, Ficção Científica

Duração: 1h 49min

Origem: EUA

 

De Volta Para Casa

“Recém separada do marido, Alice Kinney (Reese Witherspoon) decide recomeçar a sua via se mudando para sua cidade natal, Los Angeles, com as suas duas filhas. Durante uma comemoração noturna do seu aniversário de 40 anos, Alice conhece três aspirantes a cineastas que precisam de um lugar para morar. Ela deixa os rapazes permanecerem em seu quarto de hóspede temporariamente, mas o acordo gera situações inesperadas. A nova família de Alice e um novo amor em vista chegam a um ponto crucial quando seu marido aparece.”

Direção: Hallie Meyers-Shyer

Gênero: Comédia, Romance

Duração: 1h 38min

Origem: EUA

 

A Guerra dos Sexos

“Na sequência da revolução sexual e do surgimento do movimento feminista, a partida de tênis de 1973 entre a campeã mundial feminina Billie Jean King (Emma Stone) e o ex-campeão dos homens Bobby Riggs (Steve Carell) foi divulgada como A GUERRA DOS SEXOS e se tornou um dos eventos esportivos televisionados mais vistos de todos os tempos, chegando a 90 milhões de telespectadores em todo o mundo. À medida em que a rivalidade entre King e Riggs aumentava, fora de campo, cada um enfrentava batalhas mais pessoais e complexas. King competia ferozmente não só por igualdade, mas também lutava para aceitar sua própria sexualidade, enquanto sua amizade com Marilyn Barnett (Andrea Riseborough) se desenvolvia. E Riggs, uma das primeiras celebridades auto-feitas da era da mídia, lutou com seus demônios, às custas de sua família e de sua esposa Priscilla (Elisabeth Shue). Juntos, Billie e Bobby apresentaram um espetáculo cultural que ressoou muito além da quadra de tênis, provocando discussões em quartos e salas de reuniões que continuam a reverberar hoje.”

Direção: Jonathan Dayton e Valerie Fais

Gênero: Drama, Comédia, Biografia

Duração: 2h 01min

Origem: EUA e Reino Unido

 

Uma Razão Para Recomeçar

“Ben (Jonathan Patrick Moore) conheceu Ava (Erin Bethea) aos sete anos quando ela estava de pé na entrada de sua garagem. À medida que o tempo passa, os dois viajam juntos através das estações da vida, até que ocorre uma tragédia que deixa todo o seu futuro em perigo.”

Direção: Drew Waters

Gênero: Drama, Romance

Duração: 1h 28min

Origem: EUA

 

Bom Comportamento

“O plano de Constantine Nikas (Robert Pattinson) era assaltar um banco e descolar uma boa quantia em dinheiro, mas nada sai como o planejado e seu irmão mais novo acaba sendo preso. Decidido a resgatá-lo, Constantine embarca em uma perigosa corrida contra o relógio, e onde ele mesmo é o próximo alvo da polícia.”

Direção: Ben Safdie e Joshua Safdie

Gênero: Policial, Suspense

Duração: 1h 41min

Origem: EUA e Luxemburgo

 

*Sinopses: IMDB