Cinema | Estreias da semana


Agosto já está chegando ao fim, mas antes disso, traz uma quinta-feira (31) recheada de novos filmes direto nas telonas. Confira os lançamentos da semana:

  • Dupla Explosiva

Ryan Reynolds é Michael Bryce, um guarda-costas de elite, que possui uma seleta lista de clientes ao redor do mundo; o que ele não sabe é que o seu próximo cliente é nada mais, nada menos que Darius Kincaid (Samuel L. Jackson), um assassino de aluguel que terá de depor na Corte Internacional de Justiça, e um rival que tentou matá-lo inconstáveis vezes anos atrás. Mesmo se odiando, eles têm 24 horas para viajar de Londres para Holanda, em meio a uma perseguição por agentes de um Ditador do Leste Europeu.

Direção:  Patrick Hughes

Gênero: Ação

Duração: 1h58min

Origem: EUA

 

  • Atômica

Baseado nos quadrinhos The Coldest City escrito por Antony Johnston, ilustrada por Sam Hart e publicado pela Oni Press, o loga conta a história da agente da MI6, Lorraine Broughton, vivida por Charlizie Theron, que é convocada para uma missão em Berlim, em meio a Guerra Fria, para uma investigação do assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Juntamente com David Percival, vivido por James McAvoy, chefe local; ela terá de concluir a missão.

Direção: David Leitch

Gênero: Ação, Espionagem

Duração: 1h 55min

Origem: EUA

 

  • Emoji – O Filme

Os Emojis vivem na cidade de Textópolis e como objetivo de “vida” eles desejam aparecer nos textos dos humanos. A maioria deles tem apenas uma expressão facial, exceto Gene, um emoji multifacetário. Depois de um bug no sistema, ele decide se aventurar numa jornada afim de se tornar um emoji “normal” com apenas uma expressão facial.

Direção: Tony Leondis

Gênero: Animação, Comédia, Aventura

Duração: 1h 26min

Origem: EUA

 

  • Como Nossos Pais

O longa conta a história de Rosa (Maria Ribeiro), uma mulher de 38 anos, que está passando por diversos conflitos simultaneamente. Ela possui uma relação de altos e baixos com sua mãe Clarice (Clarisse Abujamra), seu casamento está passando por uma crise, erra tentando acertar na sua relação comas filhas, se questiona no campo profissional e não sabe o que será dos seus sonhos e realizações.

Direção: Laís Bodanzky

Gênero: Drama

Duração: 1h 42min

Origem: Brasil

E aí, curtiram?

Bons filmes e um balde lotado de pipoca!