A Cabana | Filme baseado num best-seller mundial ganha trailer


A Cabana ( The Shack) começou a filmar em junho de 2015 e agora ganha seu primeiro trailer. A adaptação do best-seller de mesmo nome, escrito por William P. Young chegará aos cinemas americanos em 03 de março de 2017.

São dois minutos e meio repleto de emoções e questionamentos assim como acontece no livro. A história conta a trajetória de Mack Phillips (Sam Worthington) um homem comum e casado com a enfermeira Nan Phillips ( Radha Mitchell). Juntos, eles tem cinco filhos, Jon, TylerKate (Megan Charpentier) , Josh (Gage Munroe) e Missy Phillips (Amelie Eve).

Numa viagem em família, Mack leva seus filhos Kate, Josh e Missy para acampar juntamente com um casal de amigos e filhos. O drama começa quando sua filha caçula, Missy desaparece. Depois de incessantes investigações vestígios da roupa que Missy usava quando desapareceu são encontradas em uma velha cabana, levando a crer que a menina teria sido assassinada.Essa parte no livro é contada como a Grande Tristeza.

Depois desse fato, Mack se torna um cara depressivo, amargurado e questionador principalmente quando o assunto é Deus ou religião. Depois de quatro anos da “morte” de Missy, Mack recebe uma carta onde remetente papai (Octavia Spencer) pede pra que ele volte a Cabana. A partir daí se dá o desenrolar da história.

Quem leu e gostou do livro espera ansiosamente pelo lançamento do filme. No Brasil o livro foi publicado pela editora Arqueiro em 2008.

O longa tem direção de Stuart Hazeldine e roteiro de John Fusco, Andrew Lanham e Daniel Cretton.