Aladdin | Guy Ritchie pode dirigir o filme em Live-Action

Depois de anunciar no inicio deste mês o filme em live-action de O Rei Leão, parece que agora a Disney pode ter encontrado o próximo diretor que vai trazer mais um de seus grandes desenhos animados clássicos para as telas dos cinemas. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Disney está perto de fechar com Guy Ritchie para dirigir sua próxima versão live-action de Aladdin.
 
Guy-Ritchie Cinema
 
O diretor Guy Ritchie já dirigiu grandes filmes como O Agente da U.N.C.L.E., junto com o ator Henry Cavill, e dois filmes de Sherlock Holmes com Robert Downey Jr.
 
Aladdin é sem duvida uma das histórias mais populares da Disney e foi o filme de maior bilheteria em 1992. A fábula animada sobre um jovem que é concedido três desejos por um gênio mágico fazia parte da era do Renascimento da Disney durante os anos 90, junto com outros clássicos como A Pequena Sereia, A Bela e a Fera e O Rei Leão. Aladdin foi seguido por duas sequências e foi transformado em uma peça da Broadway.
 
A Disney ultimamente vem trazendo várias re-leituras das suas classicas animações, recentemente tivemos a adaptação de grande sucesso de “O Livro da Selva” (Mogli: O Menino Lobo), a Disney também está em várias fases de produção em versões live-action de A Pequena Sereia, A Bela e a Fera e Mulan.

Ghilbert Wellington

Viciado em filmes e séries e grande amante da nona arte.