Cinema | Estreias da Semana


Sei que ainda estamos no começo da semana – falta muito pra sexta? -, mas para a nossa alegria, hoje é o dia de sabermos as grandes Estreias da Semana do dia 21 de setembro:

  • Mãe! (Mother)

“O relacionamento de um casal, é testado quando convidados inesperados chegam em sua casa, interrompendo sua convivência tranquila.”

Direção: Darren Aronofsky

Elenco: Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris, Michelle Pfeiffer, Brian Gleeson, Domhnall Gleeson…

Gênero: Suspense

Duração: 2h 02min

Origem: EUA

 

  • Divórcio

“O casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) leva uma vida humilde, até que os dois ficam ricos depois de criar um molho de tomate que virou sucesso nacional. Com o passar dos anos os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d’água para a separação. Enquanto vão em busca do melhor advogado para defender o patrimônio, os dois se envolvem num processo de divórcio complicado.”

Direção: Pedro Amorim

Elenco: Camila Morgado, Murilo Benício, Luciana Paes, Thelmo Fernandes, André Mattos, Angela Dip…

Gênero: Comédia dramática, Romance

Duração: 1h 50min

Origem: Brasil

 

  • O Sequestro (Kidnap)

“Uma mulher (Halle Barry) tem seu filho sequestrado em um parque infantil, não confia no trabalho da polícia e embarca numa corrida contra o tempo para salvá-lo antes que seja tarde demais.”

Direção: Luis Prieto

Elenco: Halle Berry, Dana Gourrier, Christopher Berry, Sage Correa, Michelle DeVito, Kristin McKenzie…

Gênero: Suspense

Duração: 1h 35min

Origem: EUA

 

  • O Assassino – O Primeiro Alvo (American Assassin)

“Stan Hurley (Michael Keaton), veterano da Guerra Fria, recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA quando o seu superior ordena que Hurley treine um ex-soldado das forças especiais, cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva.”

Direção: Michael Cuesta

Elenco: Dylan O’Brien, Michael Keaton, Taylor Kitsch, Scott Adkins, Sanaa Lathan, Shiva Negar…

Gênero: Suspense, Ação

Duração: 1h 51min

Origem: EUA

 

  • Esta é a Sua Morte – O Show (The Show)

“Adam Rogers (Josh Duhamel) é um apresentador de TV que tem um novo e ousado programa, onde as pessoas são pagas para se matarem ao vivo. Tal iniciativa macabra gera muitos protestos mas também faz bastante sucesso, graças ao fascínio do público em acompanhar a degradação de outras pessoas.”

Direção: Giancarlo Esposito

Elenco: Josh Duhamel, Famke Janssen, Sarah Wayne Callies, Giancarlo Esposito, Chelah Horsdal, Caitlin Fitzgerald, James Franco…

Gênero: Drama

Duração: 1h 44min

Origem: EUA

 

  • Rodin

“Em 1880, o escultor Auguste Rodin (Vincent Lindon) já é bastante conhecido, mas nunca conseguiu nenhuma encomenta do Estado. Esta oportunidade chega aos 40 anos de idade, com a escultura “La Porte de l’Enfer”. Enquanto trabalha, ao lado da esposa Rose Beuret (Séverine Caneele), apaixona-se pela aluna Camille Claudel (Izïa Higelin), sua aprendiz mais talentosa, que se torna sua amante. Quando este relacionamento escondido acaba, Rodin muda radicalmente a forma de seus trabalhos.”

Direção: Jacques Doillon

Elenco: Vincent Lindon, Izïa Higelin, Séverine Caneele, Bernard Verley, Anders Danielsen Lie, Laurent Poitrenaux, Edward Akrout…

Gênero: Drama

Duração: 2h 01min

Origem: França

 

  • Pendular

“Em um galpão abandonado, um casal de artistas contemporâneos observa a arte, a performance e sua intimidade se misturarem. A partir de sequentes contradições, eles vão aos poucos perdendo sua capacidade de distinguir o que faz parte dos seus projetos artísticos e o que nada mais é que a relação amorosa, criando até mesmo um conflito com seu passado.”

Direção: Julia Murat

Elenco: Raquel Karro, Rodrigo Bolzan, Neto Machado, e Felipe Rocha

Gênero: Drama

Duração: 1h 48min

Origem: Brasil, Argentina, França

 

Já escolheu qual vai ser o filme da vez? Ou vai assistir todos? Isso não importa, o importante é que quero ver todos no cinema. Até semana que vem!

Lucas Pereira

Lucas é um entusiasta da cultura Geek em geral: Filmes, séries, livros, música... E usa a tela de um computador para dizer tudo aquilo que pensa, ou seja, CUIDADO!