Capitã Marvel | Kevin Feige comenta o papel da personagem

Durante uma entrevista ao IGN, o presidente da Marvel Kevin Feige, comentou o papel que a Capitã Marvel de Brie Larson assumirá nas telonas, dizendo que ela será a heroína mais poderosa de todo o universo cinematográfico.

Feige também comentou o fato da direção, dizendo que não necessariamente eles precisariam de uma diretora ao invés de um diretor.”Não é essencial para fazer uma grande versão da Capitã Marvel, mas é algo que acreditamos ser importante[Pela representatividade]. Em nossos filmes, queremos que eles sejam distintos, que encontrem novas vozes. Estamos tentando acertar a história um pouco mais antes de trazer um diretor, porque podemos conversar com eles sobre a trama antes de definir alguma coisa. Uma das coisas mais legais sobre a Capitã Marvel é que ela é, de longe, a personagem mais poderosa que já introduzimos nos filmes. Como identificar as limitações dela? As vulnerabilidades? Isso é algo que está no centro da história que estamos formulando. Ela traz dos quadrinhos uma história muito interessante e acredito que teremos uma forma única de contá-la. Ela vai se provar uma personagem importante para nosso universo em todos os filmes”, terminou Feige.

Capitã Marvel tem como roteirista Nicole Perman e ainda não tem diretor(a) definido. O longa tem estreia marcada para 28 de fevereiro de 2019.

225041.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxx-226x300 Cinema Destaque Filmes

Felipe Coelho

Carioca/Nerd/Cinéfilo/ Fotografo. Meu nome é Luiz Felipe Coelho, tenho 15 anos e sou um grande apreciador da sétima arte.