Aladdin | Gravações do live action já começaram

Disney acaba de anunciar o início das filmagens e o elenco do live action de Aladdin. A direção do filme fica por conta de Guy Ritchie e terá o ator Mena Massoud no papel do protagonista Aladdin. Também estão confirmados os nomes de Will Smith, que irá interpretar o Gênio da Lâmpada; Naomi Scott, como Jasmine; Marwan Kenzari, na pele do vilão Jafar; Navid Negahban como Sultão, pai de Jasmine, e Nasim Pedrad como Dalia, confidente da princesa; Billy Magnussen interpretando o príncipe Anders, possível partido de Jasmine e, por fim, Numan Acar no papel de Hakim, chefe dos guardas do palácio e mão direita de Jafar. Uma foto, com os atores no set, foi divulgada junto com o anúncio de elenco:

Alladin-Set Cinema Filmes Lançamentos
Gênio da Lâmpada, Jasmine, Aladdin e Jafar (atrás)

A estreia do longa deve acontecer em 2018, mas ainda não tem uma data confirmada. Aladdin é mais um filme da Disney que ganhará a versão live action juntamente com O Rei Leão, do diretor Jon FavreauDumbo, que será dirigido por Tim Burton, e Mulan, com a direção de Niki Caro.

Jenas

Louca por games, animes, mangás, séries, filmes e tudo o que desperte (e alimente) minha imaginação. Ah, se eu pudesse fazer dungeons em carne e osso...