TV e Pipoca na Spoiler Night CCXP

Pipoqueiros amados, hoje a jornalista por de trás deste texto entendeu o motivo pelo qual o slogan deste evento é “venha viver o épico”. Acho que tudo começa quando você vê o São Paulo Expo, pessoal lá é tão grande e faz com que você olhe e pense “Caramba”, e só para constar este é o primeiro de muitos “carambas” que você vai dizer.
O tempo dentro do evento parece o Hotel Lotus de Percy Jackson, você perde totalmente a noção, acabou de entrar e já tem que ir, isso é muito triste, mas acredite em mim, todo o tempo passado no Expo vai valer a pena.
Quando você se depara com o salão e visualiza todas aquelas cores, stands, pessoas, atrações que você ama, a única palavra que vem a sua cabeça é Caramba!

E por fim quando começa a circular pela feira se depara com cenas maravilhosas como o Stand da Warner que trouxe uma réplica do Impala 67 de Supernatural, ou um simulador de voo para tu bancar a Super Girl. A HBO construiu uma Muralha, aquela mesmo que fica no norte dos Sete Reinos, e sabe o que mais? Trouxe os caminhantes brancos pessoal. O estúdio 20th Century Fox organizou uma corrida pelo SP Expo, com quatro desafios valendo prêmios da escolha do participante.

Caminhar pela CCXP te dá uma sensação de felicidade tão grande, pois você está próximo de tudo aquilo que te distrai do mundo lá fora, presenciar Marvel, DC Comics e Netflix no mesmo ambiente é tão magico que não sabemos se rimos, gritamos ou choramos.

É necessário que se destaque que não é tudo perfeito, claro, as filas são cruéis, e elas existem para tudo, e acredite quando eu digo, o banheiro é a mais cruel, os preços de comida e bebida são complicados também, bem como os mimos que queira adquirir, gente quem for ao evento esteja atento a forma com que você vai, o trânsito é terrível, o evento deixa disponível um ônibus que sai do metro Jabaquara, contudo um trecho que seria realizado em 10 minutos acaba virando uma eternidade.

Prepare-se para momentos inesquecíveis e tente aproveitar todas as atrações, e se não deu para ir este ano, tente ir à outra edição, aposto todas as minhas fichas que não vai se arrepender e neste momento irá entender o significado do Épico.

Confira nossas fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Thaisb

Jornalista, crítica e assessora. Paulista 25 anos, com sérios amores por livros, filmes e séries.