Stan Lee é acusado de assédio sexual por suas enfermeiras

O grande quadrinista e criador da Marvel Comics, Stan Lee, foi acusado de assédio sexual por suas enfermeiras nesta última Terça-Feira!

De acordo com o jornal “Daily Mail”, o criador dos grandes super-heróis, como “Homem-Aranha” e “Hulk“, teria cometido assédio sexual apalpando e pedindo para que suas funcionárias praticassem sexo oral durante o banho. De acordo com os advogados representantes de Lee, ele nega todas as acusações.

Stan lee, de 95 anos, precisa de cuidados e a empresa contratada para prestar tais serviços o acusou de assédio. Além das acusações iniciais, também foi dito pelas funcionárias que ele estava andando nu pela casa e pedia certos “confortos” nos momentos que estava em seu quarto.

Apesar da empresa ter entrado na justiça contra o quadrinista, ainda não foi prestada queixa contra ele e nenhum processo foi aberto.

Segundo seu advogado, ele ” nega categoricamente todas as acusações”, as chamou de “falsas e desprezíveis”, além de alegar que “pretende fazer de tudo para manter seu nome limpo” e ainda dizer estar sofrendo extorsão.

Agora é esperar e ver no que isso vai dar! E você? Acha que ele é inocente? E se não, até onde um homem de poder e com uma imagem tão renomada chegaria para manter seu patrimônio intacto? Comenta ai!