Top 10 | Meus Animes Favoritos

Bem pessoal, normalmente não são feitas postagens sobre animes aqui, até porque eu e a outra garota andamos meio ausentes devido a problemas pessoais e somos as únicas cuidando dessa categoria. Então para começar bem, vou falar sobre meus 10 animes favoritos e dizer um pouco sobre eles para atiçar a curiosidade de vocês rsrsrs. Bora lá!

10- One Punch Man 

El primer volumen Blu-ray del Anime One-Punch Man incluirá una "OVA #01" el 24 de Diciembre.:

Gênero: Ação, Comédia, Ficção científica, Super-herói

Criador: ONE

Sinopse: No Japão, na cidade Z, onde ocorrem vários ataques de monstros (geralmente, resultado de alguma experiencia) Saitama (protagonista) sonhava em ser muito forte e derrotar todos os monstros com apenas um soco e isso realmente ocorre depois de tanto treinamento, mas fica entediado porque já não sentia a mesma emoção que antes ao lutar e derrotar os monstros e está procurando um adversário que seja tão forte quanto ele.

Minha opinião:

Uma das coisas que acho bem legal é que nesse anime mostra o dia-a-dia de um herói, a pessoa mais forte do mundo, mostra suas alegrias mas também suas tristezas. É muito interessante e diferente, pois na maioria das vezes, os heróis sempre passam por algum sufoco para derrotar o vilão e em One Punch Man, Saitama derrota eles em apenas um soco e já está até entediado por ser tão forte que os outros e derrota-los tão facilmente. Eu recomendaria esse anime as pessoas que gostam de animes engraçados, pois por mostrar o dia-a-dia dele, algumas coisas se tornam engraçadas, por exemplo ele tentando matar uma mosca. É um bom anime!

 

9- Pokemon

Ash and Pikachu ^.^ ♡ I give good credit to whoever made this:

Gênero: Aventura, fantasia

Criador: (várias pessoas)

Sinopse: Pokemon é dividido em 5 temporadas: a série original Advanced Generation, Diamond & Pearl, Best Wishes! e XY (mais recente). Ash sonha em se tornar um mestre Pokemon e quando já tinha idade suficiente para entrar nessa jornada, foi atrás. Em seu primeiro dia, para receber seu Pokemon inicial, Ash dormiu demais e chegou atrasado ao laboratório do Professor Oak e não haviam mais os Pokemons iniciais (Bulbasaur, Charmander e Squirtle) pois já tinham sido escolhidos pelos outros jogadores. Então, o professor diz a Ash que ainda há um pokemon que era o Pikachu, mas ele não gosta de ficar na pokebola e é muito teimoso. Mas Ash não ligava para isso e aceitou o Pokemon. Após serem atacados por bando selvagem de Spearow na floresta e Ash proteger Pikachu, Pikachu percebe que Ash se importa com ele e melhora seu comportamento com o Ash, assim, os dois se tornam amigos inseparáveis. Com o decorrer de sua jornada, Ash faz mais amigos que o ajudam muito.

Minha opinião:

Eu não poderia deixar de lado esse anime que fez parte da minha infância e ainda mais agora, com a febre de Pokemon GO rsrsrs. Acho que a maioria das pessoas já assistiram Pokemon e se não assistiram, não sabem o que estão perdendo. Pokemon em minha opinião, é voltado mais para as crianças, mas mesmo assim, qualquer tipo de pessoas- sendo ela adulta ou adolescente assiste Pokemon e gosta, ainda mais com essas criturinhas tão fofas!!! Enfim, Pokemon é realmente muitooo bom e eu recomendaria para qualquer tipo de pessoa!

 

8- Hunter x Hunter

Don't be deceived this show is just pain. With a sprinkle of smiles:

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia.

Criador: Yoshihiro Togashi.

Sinopse: Gon Freecss deseja se tornar um ”Hunter” (caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas) mas a maioria dos Hunters procuram fama e dinheiro, já ele, quer achar seu pai, que é um dos Hunters mais famosos existentes no mundo.

Minha opinião:

Esse anime foi criado há muito tempo. Mesmo assim, eu assisti a versão mais recente, de 2011 e eu gostei muito! É uma história super divertida, onde mostra o poder de uma amizade e a determinação de cada personagem em realizar seus objetivos. Killua foi um dos que mais me chamou a atenção, ele foi criado por uma família de assassinos! Os Zaoldyeck, Killua então, ao conhecer Gon, Killua acaba perdendo esse desejo herdado, essa tradição de família e faz o possível para controlar seu instinto assassino e Gon o ajuda muito nisso. Sempre com ele e estando disposto a tudo para achar seu amigo, assim como mostra ele treinando duro mesmo com seu braço quebrado após o exame Hunter, para poder abrir o portão da casa de Killua, que era super protegida com portas de várias toneladas. E assim vai… Ao decorrer do anime, vocês vão se encantando com cada aventura, tenho certeza que se não assistiram ainda, vocês devem assistir porque vão gostar muito!

 

7- One Piece

One Piece - Monkey D Luffy - Nami - Nico Robin - Roronoa Zoro - Sanji - Tony Tony Chopper - Usopp:

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia.

Criador: Eiichiro Oda.

Sinopse: Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, cheio de fama e poder, estando a beira da morte, declara que seu tesouro está escondido em um certo lugar e que quem quiser pode pegar,mas está em um lugar. Luffy, um garoto de 17 anos, tem um sonho que é se tornar o rei dos piratas, ele quer juntar uma tribulação e achar o One Piece.

Minha opinião:

One Piece é um anime bem grande, no começo não é tão divertido porque ele é bem antigo e o gráfico pode ser meio ruim no começo, mas depois eles ajeitam e fica bom. Por One Piece ser um anime muito grande e ter um começo não tão bom, as pessoas desistem de assistir, mas não deveriam, porque depois fica realmente maravilhoso!

 

 

6- Fairy Tail

The thing I really love about anime is the unbreakable comradery that forms between the characters and how they are willing to sacrifice everything to save they're Nakama's <3 art by hiro mashima:

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Comédia dramática.

Criador: Hiro Mashima.

Sinopse: Natsu foi encontrado pelo Dragão Igneel quando criança, foi criado e treinado por ele, assim possuindo a magia chamada: dragon slayers, podendo comer e utilizar como arma seu elemento fogo. Não é muito inteligente, mas sempre ajuda seus companheiros e não desonra o nome da Fairy Tail. Mas, num certo dia, o dragão sumiu e até hoje, Natsu procura por ele. Os outros personagens: Happy, Lucy, Erza, Gray formam tipo de um time (a maioria das vezes lutam juntos).

Minha opinião:

Eu indicaria esse anime para as pessoas que gostam de um anime não tão pesado e mais engraçado. Muitas pessoas dizem que Fairy Tail é infantil, mas não é bem assim. Pode até parecer infantil por não ter enredo muito sério. Mas tem ótimas histórias!

 

 

5- Death Note

Death Note - Duo - Official Mini Poster:

Gênero: Drama, Thriller.

Criador: Tsugumi Ohba.

Sinopse: Light Yagami é um jovem onde pensa que o mundo onde vive está totalmente decadente, ele é um ótimo estudante e muito esperto. Certo dia vê um caderno caindo do céu em sua frente, esse caderno contém um poder extraordinário, onde pode se matar qualquer pessoa com apenas o nome e o rosto delas. Ryuk (quem deu esse caderno para Light) estava se divertindo, pois Light começou a matar muitas pessoas, querendo atuar como um justiceiro. Muitas mortes estavam acontecendo e a policia sabia que algo estava errado, então chamaram o famoso ”L” (misterioso, sempre resolveu todos os casos que lhe deram). Ele começa a desvendar um enorme quebra-cabeça para descobrir quem é o Kira (apelido em que Light passou a ser chamado pela população).

Minha opinião:

Eu recomendaria para as pessoas que gostam de um tema tipo de Serial Killer, onde muitas pessoas morrem. Na opinião de várias pessoas, elas dizem que o autor exagerou bastante em mortes, pois ninguém mata tanta gente quanto o protagonista (Raito/ Light). Acontece que quando uma pessoa começa abusar de seu poder, ela acaba se corrompendo, assim como Light que podia matar as pessoas só por escrever seus nomes em um Death Note (caderno da morte dado por um Shinigami). O final não foi tão legal, mas o anime em geral foi excelente!

 

4- Mirai Nikki

Mirai Nikki - Animes de viagem no tempo:

Gênero: Ação,Terror, Sobrenatural, Suspense, Romance.

Criador: Sakae Esuno.

Sinopse: Yukiteru é um garoto meio estranho, não tem amizade com ninguém e tudo que acontece a sua volta, ele anota em seu celular, transformando assim, seu celular em um diário. Yukiteru ganha o poder de um Deus que é ter um diário dentro de seu celular que prevê o futuro, sendo assim, seu ”Diário do Futuro”. Mas, Yukiteru terá de sobreviver e matar as outras pessoas que têm um Diário do Futuro também.Estão fazendo isso para que se tornem um Deus no lugar desse outro. Nesse jogo, ele conhece Yuno, que é apaixonada por ele, mas também, uma psicopata.

Minha opinião:

Eu recomendaria esse anime para as pessoas que já estão entediadas de assistir animes onde se juntam um grupo de amigos que acabam se tornando heróis, e sai bastante disso. Também, estou acostumada a assistir animes onde a menina é sempre a mais inútil e os meninos fazem tudo. Mas nesse anime é bem ao contrário, o menino é mais inútil que a menina e isso despertou ainda mais meu interesse. Enfim, é um anime realmente excelente!

 

3- Tokyo Ghoul

| Tokyo Ghoul |:

Gênero: Ação, Drama, Suspense, Sobrenatural, Terror.

Criador: Sui Ishida.

Sinopse: Na cidade de Tokyo, estavam acontecendo muitos assassinatos estranhos. Policias foram investigar e descobriram que essas mortes estão sendo causadas pelos ”Ghouls” (pessoas que comem humanos). Kaneki é um menino de 18 anos fazendo faculdade, onde gosta muito de romances japoneses. Certo dia, encontra uma menina que gostava dos mesmos tipos de livros que ele, conversaram e Kaneki foi acompanha-la para a casa dela, foi quando a menina mostra que é uma Ghoul e tenta devorar ele. A menina morre por um acidente e Kaneki fica gravemente ferido. Alguns dos órgãos de Kaneki haviam sido destruídos e a única maneira de ele viver era fazendo transplante, mas não havia nenhum órgão disponível no momento, então implantaram a da Ghoul que estava tentando devorá-lo. Depois disso, Kaneki nota que algo mudou em seu paladar e que agora só sente vontade de comer humanos, então percebe que se tornou metade humano e metade Ghoul.

Minha opinião:

Eu indicaria esse anime para as pessoas que gostam de investigações e gostam de um terror, mas que não seja tão assustador. Eu não gosto muito dos primeiros episódios de animes, mas Tokyo Ghoul foi realmente muito interessante no primeiro episódio. É uma pena que existem só 24 episódios e que vai demorar para lançarem mais, porque o anime é realmente muito bom!

 

2- Nanatsu no Taizai (The seven Deadly sins)

Vc provavelmente não gosta de seus pecados, mas desses 7 vc vai gostar(Nanatsu no Taizai):

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia.

Criador: Nakaba Suzuki.

Sinopse: Meliodas (protagonista), é o dono de um bar (Chapéu do Javali). Certo dia, aparece Elizabeth, uma menina fraca e abatida. Ela estava procurando os ”Sete Pecados Capitais”. Na história, esse grupo havia feito um golpe de estado e matado o rei, mas Elizabeth descobre que isso é uma mentira, descobre que seus próprios generais fizeram isso com o rei e  se nomearam os ”Cavaleiros Sagrados”. Meliodas revela a Elizabeth que ele é o capitão dos Sete Pecados Capitais, o pecado da Ira do Dragão e eles vão em uma jornada para procurar os outros pecados capitais.

Minha opinião:

Desde o começo, fiquei curiosa para saber quem eram os Pecados Capitais e queria  saber a história de cada um para ter se tornado um Pecado Capital. Cada um deles tem uma personalidade totalmente diferente e isso deixa a relação entre eles mais intrigante. Além deles, existe a princesa Elizabeth, eu acho que ela poderia participar mais e ser mais útil. Eu recomendaria esse anime a todo tipo de pessoa, porque é realmente muito bom e você irá rir muito com ele! haha

 

 

1 – Naruto 

*thumbs up* But don't know why they've opted for drawing young anbu Kakashi... #art #naruto #team7:

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Comédia.

Criador: Masashi Kishimoto.

Sinopse: Naruto Uzumaki é um garoto que vive na Vila Oculta da Folha (Konoha). Quando bebê, Naruto teve selado em si a Raposa de 9 Caldas (Kyuubi), uma criatura maligna que tem poder de destruir a vila inteira. Foi selado por seu pai, Minato Namikaze (4 hokage), que tinha como objetivo salvar a vila da folha. Por isso, Naruto é visto pelas pessoas como um mostro, sendo hiperativo e solitário. Naruto sonha em ser hokage, ser poderoso e respeitado por todas as pessoas, sendo assim, reconhecido como um grande ninja. Entra na acadêmia ninja e quando se torna gennin, entra numa equipe onde participam de várias aventuras. Equipe composta por:  Sakura Haruno (apaixonado por ela), Sasuke Uchiha (no começo não se davam tão bem), Kakashi Hatake (seu sensei), assim formando o famoso time 7.

Minha opinião:

Eu recomendo para as pessoas que gostam de uma história bem elaborada e de ação. Às vezes aparece algum drama, mas não tanto. O único problema é que contém muitos fillers e isso às vezes se torna entediante. Não tem muito romance, então para as pessoas que gostam de animes românticos, terá um pouco de decepção. Mas a história por trás dos personagens são muito boas e emocionantes. Gosto muito!

 

”Bom gente, isso foi um pouco da opinião que tenho de alguns animes e espero que vocês tenham gostado!”