5 motivos para: Assistir Nanatsu no Taizai

1- Era Medieval

Creio que todos ou a maioria de nós aprecia essa época, de cruzadas, castelos e cavaleiros. Com certeza muitos de nós gostaríamos de viver nesse tempo. As construções, armamentos, transportes e o vestuário que vemos em Nanatsu no Taizai nos sugere que a história se passa na Era Medieval, um ótimo cenário para grandes duelos e confrontos.

Resultado de imagem para nanatsu no taizai medieval

2- Protagonista

Meliodas, “O Pecado da Ira do Dragão”. Personagem com mais poder entre Os Pecados Capitais, consequentemente o líder, apesar de sua aparência infantil, ele possui milhares de anos,fato muito intrigante. É Incrivelmente veloz, resistente, forte e pervertido.

3- Os Sete Pecados Capitais

Até onde se tem conhecimento os Sete Pecados Capitais eram criminosos com grande poder que serviam como cavalheiros no Reino de Liones. Após uma conspiração, eles se veem obrigados a se separarem. Até que depois de  dez anos após um golpe de Estado realizado pelos Cavaleiros Sagrados, eles voltam a ser se juntar, graças à determinação de Elizabeth, filha até então do rei Liones. Um incrível grupo composto por sete grandes poderes.

Resultado de imagem para nanatsu no taizai medieval

4- Grandes Duelos

Os duelos em Nanatsu no Taizai são incríveis e frenéticos e algo que acontece com certa frequência, composto de surpreendentes golpes e poderosos personagens. A qualidade que vemos em grandes Shonen está também presente em Nanatsu. Nas lutas não há em qualquer momento alguma hesitação, mesmo quando a luta é entre amigos, eles não medem esforços, o que é ótimo para o drama.

Resultado de imagem para nanatsu no taizai medieval

5- Disponibilidade

Além da possibilidade de se assistir online, há também a possibilidade de se assistir Nanatsu No Taizai pela Netflix, que disponibilizou os vinte e quatro episódios da primeira temporada, desde 2015, sendo um anime original da Netflix. Temos a possibilidade de acompanhá-lo legendado ou até mesmo dublado, então não há motivos para não assistir essa fantástica obra.