5 Motivos Para Assistir: Justice League Action

Ainda em dúvida se vale a pena ou não parar para assistir a nova animação da Dc Comics? Relaxa, o TV e Pipoca preparou cinco motivos para você assistir Justice League Action.

1 – Objetividade: Essa animação realmente honra o nome que leva, pois ela é pura ação. Com apenas 11 minutos por episódio, ela tem plots pequenos e que sempre levam direto ao ponto que todos adoram, ver a Liga da Justiça quebrando tudo!

2 – Dublagem clássica (ou quase): Aqui no brasil a animação estreou com um mês de diferença dos E.U.A, mas graças a Deus veio com a dublagem clássica ou quase. A única voz diferente um pouco é a do Batman, não é feita pelo lendário Marcio Seixas que dublou o Morcegão na série animada da Liga da Justiça, mas sim o dublador mais jovem do Batman que dublou ele em The Batman e tem seguido nesse papel também nos filmes da linha Lego.

3 – Muitos, muitos heróis mesmo: Quando foi anunciada a série, os produtores já haviam mencionado que só na wbajla_premiere_09-300x169 Animação primeira temporada eles pretendiam utilizar 150 personagens na animação, o que é bom, pois os heróis mais badass estão sempre lá, que no caso são a Trindade: Batman, Superman e Mulher Maravilha, enquanto os outros membros são sempre revezados, deixando a animação sempre surpreendente pois você nunca sabe quais heróis estarão lá e assim quais habilidades serão utilizadas para derrotar os vilões. O que torna também mais uma ótima oportunidade para os não leitores de quadrinhos conhecerem mais o universo DC de forma rápida e divertidíssima.

4 – É família: Uma das maiores polêmicas após o anuncio da série foi o traço utilizado, que supostamente era muito infantil, o maior medo na verdade era que fizessem com a Liga o que fizeram com os Jovens Titãs em Jovens Titãs Go. Porém isso não aconteceu, mesmo tendo um traço menos trabalhado e mais colorido para as crianças, também tem histórias interessantes e cenas de ação que são emocionantes, fazendo com que até os adultos tenham diversão garantida.

5 – Qualidade em animação: Enquanto a DC vem dividindo opiniões com o seu universo cinematográfico, a opinião é unanime quando se diz que a DC é expert em animações do gênero de super herói, sempre procurando os melhores estúdios dentro e fora dos E.U.A para suas produções. Isso fica bem evidente principalmente nas cenas de combate que tem muita fluidez, onde até os golpes dos personagens são baseados em artes marciais de verdade.

Resumindo, a Liga da Justiça Ação é perfeita para a nova geração de DCnautas e também agradará muitos o pessoal Oldschool. O TV e Pipoca vai ficar de olho em todas as novidades para deixar você por dentro.

Denny Rodrigues

Quando criança, fui exposto a uma coleção de gibis radioativos me dando o conhecimento de todas as HQS do universo - Muahahaha!