Além do episódio | Outlander vai além do romance e traz uma história incrível

A série apresenta um clima histórico e uma fotografia de tirar o fôlego

Outlander vem do trabalho de ficção histórica de Diana Gabaldon, que é de oito livros e já vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo todo.

A 4ª temporada estreia em Novembro/2018, e as duas primeiras estão disponíveis na Netflix.

No primeiro episódio da série, vemos a enfermeira Claire Beauchamp Randall voltar no tempo. Da Escócia de meados do século XX para o século XVIII, após tocar uma pedra sagrada.

Logo, Claire encontra Jamie Fraser, por quem se apaixona. Ela fica dividida entre o Escocês e o seu marido, Frank Randall, que no presente está desesperado por ter sua mulher desaparecida.

A série é cheia de referências históricas, incluindo a Revolução Jacobina e a Batalha de Culloden.

Várias foram as tentativas dos jacobitas de colocar novamente um Stuart no trono. Por outro lado, Claire do futuro, sabia o que aconteceria. Desse modo, está disposta a mudar os rumos da história.

Outlander coloca seus personagens importantes em situações desesperadoras. Eles enfrentam, torturas e abusos e muito mais. São cenas completamente CHOCANTES!

0_hFdPle83ocq-L_ZL Além do Episodio NETFLIX Séries e TV

ÓTIMO ELENCO

Caitriona Balfe está incrível como Claire Randall. A personagem tem que se adaptar a uma vida completamente diferente, e mesmo assim não perde sua essência, e atriz faz isso muito bem. Claire é uma das personagens mais fortes e decididas da atualidade.

outlander-claire-top Além do Episodio NETFLIX Séries e TV

Já Sam Heughan, o tão desejado Jamie, é realmente Escocês e tem um sotaque maravilhoso (vejam legendado) e equilibra a doçura de um homem completamente apaixonado e a bravura de um grande guerreiro honrado.

12 Além do Episodio NETFLIX Séries e TV

E claro, não podemos esquecer de Tobias Menzes que tem a responsabilidade de interpretar dois papéis totalmente distintos: Frank Randall, o professor e marido de Claire em 1945 e o vilão detestável Black Jack Randall em 1743.

Bem, não sei se detestável é a palavra certa para definir Black Jack. O homem é ruim, muito ruim.

outlander4 Além do Episodio NETFLIX Séries e TV

OUTLANDER NÃO TEM MEDO DE OUSAR

Sabemos que Claire e Jaime são épocas diferentes. Entretanto, se entregam de uma maneira intensa. As cenas de sexo são muito reais, e não são cenas gratuitas viu? Tudo tem um contexto. Cuidado ao assistir na sala ahahah.

Sexy-Claire-Jamie-Outlander-GIFs Além do Episodio NETFLIX Séries e TV

CENÁRIOS E FIGURINOS PERFEITOS

Depois da série, acho improvável alguém não querer uma viagem para a Escócia. São cenários incríveis que enriquecem a série e torna a história tão real.

outlander-lallybroch-cr-starz Além do Episodio NETFLIX Séries e TV

outlander-a-viajante-do-tempo-figurinos-2-temporada-blog-belle-almeida Além do Episodio NETFLIX Séries e TV

ABERTURA APAIXONANTE

A abertura de Outlander é linda. E o mais incrível é que em cada temporada eles adaptam ela com as cenas da história.

 

Enfim, estes são apenas pequenos detalhes de uma série tão bem construída. Eu me apaixonei pela série e te garanto que vale muito a pena conferir.

A 4ª temporada de Outlander estreia, no Brasil, no dia 4 de novembro de 2018, no canal FOX Premium 1.

Sabrina Inácio

22 anos, Mineira e Cruzeirense. Apaixonada por séries desde Revenge! Instagram @alemdoepisodio