Além do episódio | “One Chicago” volta marcado de despedidas

Entre despedidas e novidades, Chicago Fire foi a que mais deixou a desejar

Não temos muita ideia do que esperar de Chicago Fire, Chicago PD e Chicago MED nas novas temporadas. Será que as mudanças farão bem ao One Chicago?

CHICAGO FIRE

A série retornou para sua 7ª temporada com Monica Raymund se despedindo oficialmente da sua personagem Gabriela Dawson. Como vimos na última temporada, Gabby decidiu ir para Porto Rico ajudar as pessoas. Acredito que ninguém esperava que ela fosse aparecer mais na série, mas na premiere ela surgiu justamente para despedir do marido, o que cortou o coração.

Gabby se tornou uma personagem bem chata na última temporada. No entanto, isso não apaga a sua contribuição para a série ser o que é. Uma mulher forte, que enfrentou tudo para realizar seus sonhos. Vê-la partir depois de lutar tanto para ter o Casey ao seu lado foi muito triste.

chicago-fire-spoilers Além do Episodio Críticas Séries e TV

Eu particularmente, não fiquei satisfeita com o modo que ela saiu. Justamente pela sua trajetória, não achei legal ela abandonar tudo assim tão fácil, estou bem revoltada.

Aliás, Casey e Brett estão sentindo muito a dor dessa partida, e isso deve ser explorado no decorrer da temporada ainda. Como será para Brett ter uma nova parceira na ambulância depois de tantos anos? Será que Casey irá se recuperar e encontrar um novo amor? Me chama que eu vou.

De qualquer forma, vimos um retorno bem fraco da série, com um plot nada interessante: mais um chega ao batalhão para tentar derrubar o chefe Boden. Isso é plot cansativo, ninguém aguenta mais! Não sei o que está acontecendo com os roteiristas.

Única coisa interessante foi o mistério deixado pela nova paramédica Emily, que tem um passado até então desconhecido. Estou apostando que ela já foi médica e perdeu a licença por alguma situação.

CHICAGO PD

No retorno de PD em sua 6ª temporada, os ânimos estão muito exaltados. A morte de Olinsk abalou muito cada personagem, principalmente Voight, que foi o culpado.

Infelizmente, não consigo vê-lo positivamente mais, as ações dele só prejudicam os outros e a morte do Alvin foi muito chocante. Alvin estava bem apagado na série mas não deixou de ser um personagem muito bom.

“New Normal” trouxe tretas entre Ruzek que apoia Voight e Antonio que sempre tem um pé atrás com o chefe. Achei ridículo esse plot. Todos sabemos que o Antonio sempre pagou do policial bonzinho, mas torna-lo inútil no caso só para mostrar que o Voigth é indispensável na inteligência foi muita falta de criatividade.

Temos personagem nova. Katherine Brennan chegou marcando presença e mostrando que é muito influente. Voight já está devendo favores para ela e isso não cheira bem, prevejo muita corrupção por aí.

O ponto alto foi o funeral, Voigth não pôde participar e isso foi de cortar o coração.

content_pic Além do Episodio Críticas Séries e TV

Enfim, ansiosa para ver se a morte do Alvin trará mais consequências emocionais para os personagens.

Ahh, espero muito que a temporada foque no Kevin homão da porra, o crescimento dele está cada vez mais notório.

CHICAGO MED

Chegadas e despedidas… Em Med não foi diferente. Agora temos novos internos, bem imaturos por sinal, espero que cresçam. E quem nos deixou dessa vez foi a Reese, o que choca um número 0 de pessoas. Sarah estava muito desgastada na série. Na primeira temporada ela era maravilhosa e interessante mas desconstruíram a personagem demais, não fará nenhuma falta.

Entretanto, Dr Charles talvez sofra por essa perda, acredito que ele via Sarah como uma filha. Sinceramente, não consegui engolir muito ele não salvando o pai da Reese, não imagino o Dr Charles com esse tipo de ética.

Vamos falar de casais? Pois bem… Já havia rolado vídeos nos bastidores que Nat estava de aliança e a premiere só confirmou que ela aceitou o pedido de casamento do Will. Eu vivi para ver Nat madura viu? No começo vimos ela meio divergente sobre questões do casamento, mas no fim ela cedeu e resolveu agradar ao noivo. Parou de olhar pro próprio umbigo, é? Gostamos assim.

Irmã do Dr Choi gravida? pois é, desse drama não curto. Não sei , mas estou prevendo algo com ela e o Choi e a April ficarem com a criança, anotem!

E que alívio, em? Connor não vai embora! Mas o que será que custou Ava a conseguir a doação para aprovar o projeto do crush? Acho que isso ainda vai dar alguma treta.

chicago-med-spoilers Além do Episodio Críticas Séries e TV

Os próximos episódios são um crossover. Se tem uma coisa que fã da franquia One Chicago ama é essa interação! Então, SÓ VEM!

Sabrina Inácio

22 anos, Mineira e Cruzeirense. Apaixonada por séries desde Revenge! Instagram @alemdoepisodio