SUPERGIRL – Série pode mudar de emissora

Ha poucas semanas a série da NBC protagonizada pela SUPERGIRL teve a conclusão de sua primeira temporada. Você pode conferir a analise dos últimos episódios aqui mesmo no site. Apesar de ter uma audiência consideravel a série era muito cara para o canal, sendo assim, mesmo o ultimo episódio tendo um gancho para uma sequência, a segunda temporada não foi confirmada pela NBC. Essa semana os executivos da NBC e CW estão reunidos para discutirem uma possível compra dos direitos da série. Se isso for efetivado, a série não só continuará com uma segunda temporada como fará OFICIALMENTE parte do universo televisivo da Dc, junto das séries ARROW, THE FLASH e LEGENDS OF TOMORROW.

 

Particularmente , apesar de feliz se isso acontecesse, acho que iria afetar muito o estilo da série, pois a graça dela, na minha opinião, era justamente uma pegada totalmente diferente das outras da CW. Porém, não vamos julgar antes do tempo, certo? E você, o que acha da SUPERGIRL ter uma nova emissora?

Denny Rodrigues

Quando criança, fui exposto a uma coleção de gibis radioativos me dando o conhecimento de todas as HQS do universo - Muahahaha!