Legends of Tomorrow – Sinopse, Novidades e Trailer da Season 2

O que era para ser uma mini série para ir ao ar no hiato das midseasons da Dc e preencher o tempo se tornou uma série de sucesso nesse universo e já foi renovada como você bem sabe. Marc Guggenheim é o produtor executivo da série, odiado por muitos, amado por outros pois está comandando também Arrow que atualmente dispensa comentários (entenda como quiser) e em uma entrevista ao Marc Guggenheim deu alguns comentários sobre o aguardado segundo ano das Lendas do Amanhã:
 
“Os vilões da segunda temporada não serão os Thanagarianos. Vai ser algo totalmente diferente. Tudo que posso dizer é que Vandal Savage vai ser fichinha em comparação ao que as Lendas irão enfrentar, será uma ameaça muito maior. Eu vou parar de falar sobre isso, porque quando revelarmos… será algo grande. As pessoas vão se perguntar, ‘Vandal quem?’, assim que tiverem ideia do que o time enfrentará. Será uma ameaça maior do que vocês podem imaginar, eu garanto.”
 
Sobre o Homem Hora e a Sociedade da Justiça ele disse:

“Com suas palavras finais na season finale, ele plantou uma bandeira do que faremos na segunda temporada, que não é simplesmente introduzir o Homem-Hora, mas também seus companheiros de equipe na Sociedade da Justiça da América. Os fãs de quadrinhos sabem que a Sociedade da Justiça é nada mais do que um precursor para a Liga da Justiça, então isso é um grande passo no nosso Universo da DC na TV”
 
A sinopse da segunda temporada também já foi divulgada esse semana:

“O Dr. Nate Heywood (Nick Zano) é quem descobre que os Legends of Tomorrow estão espalhados pelo tempo, e começa a viajar na linha do tempo buscando cada um deles, incluindo Ray Palmer, Sara Lance, Professor Martin Stein, Jefferson “Jax” Jackson e Mick Rory. E aí que os Legends encontram a Sociedade da Justiça da América, em 1940, e a nova Vixen (Maisie Richardson-Sellers) se junta ao time, que começa a procurar o paradeiro do Capitão Rip Hunter.

Reunidos, os Legends terão que continuar batalhando anomalias temporais, enquanto o Dr. Heywood, neto do Comandante Gládio original, começa a descobrir poderes. Ele então tem que slegends-of-tomorrow-stargirl_fuperar suas próprias inseguranças para se tornar o herói que sempre foi destinado a ser. Enquanto isso, uma perigosa nova ameaça se aproxima”.
 
Mais uma novidade é a atriz Sara Grey que irá interpretar a heroína Stargirl, aqui no Brasil conhecida como Sideral, integrante da Sociedade da Justiça. A personagem já foi interpretada anterior mente na série Smallville, lembra?
 
A segunda temporada de Legends of Tomorrow estréia em Outubro na CW.

Denny Rodrigues

Quando criança, fui exposto a uma coleção de gibis radioativos me dando o conhecimento de todas as HQS do universo - Muahahaha!