Justiceiro | Confirmado o ano de lançamento da série

Depois da aparição do Justiceiro na segunda temporada do Demolidor e a boa recepção do personagem junto aos expectadores e fãs não deu outra, senão uma série solo do anti-herói, interpretado por Jon Bernthal, confirmada em abril deste ano.
 
Foi confirmado pela Marvel que a série será lançada no ano de 2017. A falta de uma data certa só aumenta ainda mais nossa ansiedade.
 
Jon Bernthal
 
Em 2017, três séries da parceria entre Marvel e Netflix serão lançadas no mesmo ano. Além do Justiceiro temos Punho  de Ferro que estreia em 17 de março e Defensores que também não possui uma data especifica. Em 2015 e 2016 foram lançadas duas séries por ano. Em 2015 tivemos a primeira temporada do Demolidor e Jessica Jones, e em 2016 tivemos segunda temporada do Demolidor e primeira temporada de Luke Cage.
 
Além do ano de lançamento foi anunciado que novos atores se juntaram ao elenco. Daniel Webber será  Lewis Walcott, um jovem veterano que passa por dificuldades ao voltar a conviver numa sociedade civil. Jason R. Moore fará o papel de  Curtis Hoyle, um amigo de Castle e um dos pouco que sabem que ele está vivo. Nos quadrinhos, os personagens se conheceram no Vietnã. Paul Schulze fará Rawlins, um membro do alto escalão da CIA. Temos ainda Jaime Ray Newmanque será Sarah Lieberman, a esposa de Micro, ajudante do Justiceiro, interpretado por Ebon Moss-Bachrach.
 
Steve Lightfoot, um dos produtores executivos e showrunner da série escreverá os dois primeiros episódios. Jim Chory e Jeph Loeb são os outros produtores executivos.
 
Fonte: CB