ARROW – Stephen Amell comenta futuro da série

Amanhã, no dia 25 de maio de 2016, encerra a quarta temporada de Arrow na CW. Vários artigos foram publicados aqui no site comentando o sério estado em que a série se encontra, fazendo com que muitos fãs abandonem a série antes do fim da temporada. Recentemente Stephen Amell, o astro da série comentou em uma entrevista a respeito da futura quinta temporada. Ele disse que a série realmente se perdeu um pouco, pois um dos grandes pontos dela era ser uma série sobre um herói mais realista. Após a entrada de Flash nesse universo tudo mudou e Arrow seguiu um rumo diferente, o que poderia ficar ainda mais complicado com a chegada de Supergirl a esse universo televisivo. Porém o ator garantiu que a série vai voltar a seu status original com vilões mais urbanos e que o grande inimigo da quinta temporada, apesar de não poder relevar ainda quem é, não tem super poderes.

Arrow sem dúvida foi a série que trouxe de volta o espírito das séries de super heróis a televisão, mas se perdeu realmente. Agora parece que ela está tentando se recuperar – será que existe esperança para a série do Arqueiro Verde?

Denny Rodrigues

Quando criança, fui exposto a uma coleção de gibis radioativos me dando o conhecimento de todas as HQS do universo - Muahahaha!