Guerra Civil II: Morte de um dos principais vingadores é revelada pela Marvel!

 

    >>>>>>>>ALERTA DE SPOILERS<<<<<<<<

É isso mesmo que você leu! A nova edição de quadrinhos de Guerra Civil II que chegou às bancas americanas nessa Quarta Feira (13), vem mostrando um dos vingadores morto!

Havia rumores de que seria Tony Stark, o Homem de Ferro, pois na capa aparecia o gigante verde o deixando destroçado em suas mãos, mas isso não passou apenas de uma visão do futuro! Aonde mostra que a mutação de Bruce iria perder o controle e matar todos os vingadores.

Para impedir que isso acontecesse, Bruce deu à Gavião Arqueiro uma flecha letal que poderia matá-lo caso seu alter ego verde saísse do controle, então o mesmo atirou em Hulk, fazendo que ele morresse e que aquela visão não viesse realmente acontecer.

A primeira informação foi dada em uma entrevista do Editor-Chefe da Casa das Ideias, Axel Alonso, ao site Daily News.

Axel disse: “Nós só temos certeza de duas coisas: vai levar um bom tempo para seus companheiros superarem essa perda e sua morte deixará uma cicatriz gigantesca na comunidade de super-heróis.” 

Brian Michael ainda completou: “Os fãs, provavelmente, vão ficar furiosos, assim como os roteiristas da revista do Gavião Arqueiro. Mas o fato é que tudo o que acontece com cada personagem durante esse evento terá um porquê, um onde e um como.”  

Este slideshow necessita de JavaScript.

Novo Hulk! 

É claro que a mudança promete ter grandes efeitos no mundo dos quadrinhos, mas ela está longe de ser uma surpresa para quem vem acompanhando as histórias da Marvel nos últimos tempos. O fato é que todos os integrantes mais famosos dos Vingadores deram lugar a outros personagens: além do já mencionado caso de Tony e Riri, vimos Donald Blake dar lugar a Jane Foster como Thor, e o próprio manto do Capitão América foi tomado pelo Falcão com sua morte na primeira Guerra Civil.

Quanto ao substituto de Hulk, temos Amadeus Cho, um jovem gênio também capaz de se transformar no Incrível Hulk.

Amadeus ainda é capaz de manter sua inteligência como Hulk – um ponto a favor do novo gigante.

Além disso, não precisamos ficar tão temerosos em nunca mais ver Banner nos quadrinhos. Afinal, os personagens têm uma tendência a reviver dos jeitos mais bizarros possíveis.

Seja como for, o fato é que, por algum tempo, não teremos Banner se transformando em Hulk. “Eu não posso falar pelo futuro, eu honestamente não posso, mas quem sabe o que vai acontecer? Eu já tenho planos para o corpo [em futuras edições]”, disse Bendis, em uma pequena provocação aos fãs.

E ai pessoal, o que acharam dessa nova decisão da Marvel?