She-Ra: A Princesa do Poder| Já disponível na Netflix

Mais uma animação para aumentar o catálogo da Netflix… Vem ai um grande e famoso clássico que surgiu nas décadas de 80 e 90: She-Ra: A Princesa do Poder (Jhe-Ra) e ele já está disponível na Netflix. Já podemos ver os primeiros 60 episódios da animação, tendo as opções: dublado ou legendado. Relembre a abertura desse antigo clássico:

Sinopse: She-ra (Adora) é irmã gêmea de He-man (Adam). Quando bebê, foi raptada pelo vilão Hordak e levada para o Planeta Etéria. A Feiticeira, responsável pelo castelo de Grayskull, apaga da mente de todos de Eternia qualquer tipo de lembrança em relação a princesa Adora, para amenizar a dor do Rei e da Rainha.

Hordak se instala no Planeta Etéria, criando pânico e terror na população local. Estava criada a Horda, organização sob sua tutela e que só fazia o mal. A princesa Adora era a capitã, treinada desde criança para essa função. A Feiticeira decide revelar a He-Man sobre sua irmã e fazer com que ele vá para Etéria, a fim de contar toda a verdade. Lá, depois de enfrentar a Horda e escapar das piores torturas possíveis, ele consegue enfim fazer com que Adora lhe ouça com ajuda da Feiticeira quebra o feitiço da Sombria e liberta sua irmã da magia. Adora então se junta a Rebelião e passa a viver na Floresta do Sussuro junto de seus novos amigos Arqueiro, Cintilante, Rainha Ângela, Corujito, Madame Riso, Vassorito e seu Cavalo Espírito (Ventania).  Para transformar em She-ra, ela dizia : ” Pela honra de Greyskull “, com a espada mágica, ela também era protegida pela Esperança da Luz do Castelo de Cristal.