Samurai X | Ganhará versão game para smartphone

Depois de serem anunciadas novas aventuras para o Retalhador Battousai em 2016, chegou a vez da série Rurouni Kenshin (1994), também conhecida como “Samurai X” no Brasil, ganhar uma versão game para smartphone.

O título Rurouni Kenshin: Kengeki Kenran estará disponível no Japão para iOS e Android ainda este ano. Embora gratuito, o jogo contará com algumas transações dentro do aplicativo. Não há informações se Kengeki Kenran também será disponibilizado para o ocidente.

Para os mais curiosos, um pré-registro do jogo pode ser feito no site oficial do projeto.

ade05443-f3f2-44a5-bc77-5d1a81498ded

História

Conhecida por ser uma das franquias de mangá/anime mais populares dos anos 90, Rurouni Kenshin conta a história de Kenshin Himura, um lendário espadachim que busca se redimir do seu passado como assassino. Cumprindo a promessa de nunca mais matar ou ferir, Kenshin segue uma nova jornada ao lado de personagens inesquecíveis como Kamiya Kaoru, Sanosuke Sagara e Yahiko Myoujin.

Jenas

Louca por games, animes, mangás, séries, filmes e tudo o que desperte (e alimente) minha imaginação. Ah, se eu pudesse fazer dungeons em carne e osso...