Pokémon GO | Terá batalhas entre jogadores

Demorou, mas chegou: Pokémon GO finalmente ganhará o tão esperado modo player versus player. A partir do próximo semestre, jogadores e jogadoras poderão batalhar entre si, o que, por sinal, era uma das grandes reivindicações dos usuários do aplicativo.

A informação foi dita por Mathieu de Fayet, vice-presidente de parcerias estratégicas da Niantic, em entrevista ao jornal O Globo. Além das batalhas, o executivo adiantou outras novidades, como um upgrade na escolha dos times e o lançamento dos Pokémon Lendários. Talvez uma tentativa de recuperar o sucesso do jogo logo quando foi lançado? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Atualmente, Pokémon GO tem 65 milhões de usuários mensais ativos. O jogo se tornou uma febre mundial e um dos apps móveis mais utilizados em 2016, ano de seu lançamento, contabilizando mais de 500 milhões de downloads em todo o mundo.

Jenas

Louca por games, animes, mangás, séries, filmes e tudo o que desperte (e alimente) minha imaginação. Ah, se eu pudesse fazer dungeons em carne e osso...