The Flash – Rick Famuyiwa se prepara para o filme!

Semanas atrás houveram muitos boatos sobre a má recepção dos acionistas da Warner quando ao filme Batman v Superman, que é o início oficial do universo DC no cinema. Assim, assustados com a pressão os diretores de Aquaman (James Wan) e The Flash (Grahame Smith) teriam desistido dos projetos. Porém, James Wan postou em seguida uma foto sua posando ao lado de um banner gigante do Aquaman para desmentir os boatos. Já o diretor Grahame desistiu mesmo, mas tão logo Rick Famuyiwa assumiu o projeto e está se dedicando e muito ao projeto. Nos últimos dias tem postado em seu twitter um pouco do seu homework com o material do Flash.

Nessa última postagem em seu perfil ele brinca que foi até a DC e foi sugado pela força da aceleração e que quando saiu estava com todos esses itens. Podemos ver várias HQs que provavelmente vai usar como referência. E vários action-figures também para talvez estudar um pouco um novo uniforme no filme solo, diferente do que já está confirmado para o filme da Liga da Justiça.

Quando vemos um diretor entrar de cabeça no mundo do personagem, só podemos ter boas expectativas. A última vez em que Flash foi ao cinema foi em 1990 interpretado pelo ator John Wesleyship, que agora está no elenco da série da CW, The Flash. Após a troca de diretor, o filme não tem nada confirmada ainda.

Denny Rodrigues

Quando criança, fui exposto a uma coleção de gibis radioativos me dando o conhecimento de todas as HQS do universo - Muahahaha!