Comic-Con 2016 | Moana não estará em busca de um príncipe encantado

Você que pensa que toda princesa da Disney tem que estar em busca de um príncipe encantado, você esta completamente errado, Moana é a prova disso. Poderia ser assim, há alguns anos atrás, mas os tempos mudam não é mesmo? E com isso a Disney também quer se reinventar perante aos seus clássicos.

Durante a Comic-Con 2016, os diretores Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia, Aladdin, Hércules e A Princesa e o Sapo) revelaram que a protagonista de Moana não terá um interesse amoroso em sua aventura. O motivo? O filme foca na jornada da jovem de 16 anos, que está tentando encontrar a si mesma.

Moana

A novata Auli’i Cravalho dará voz a Moana, filha do chefe de uma tribo na Oceania que embarca em uma grande viagem em busca de seus ancestrais. Para isso, ela conta com o apoio de Maiu (Dwayne Johnson), semideus que vai ajudar a jovem a salvar o mundo.

 

A animação chegará aos cinemas nacionais em 5 de janeiro de 2017.

Lucas Pereira

Lucas é um entusiasta da cultura Geek em geral: Filmes, séries, livros, música... E usa a tela de um computador para dizer tudo aquilo que pensa, ou seja, CUIDADO!