It | Primeira imagem de Bill Skarsgård no papel do palhaço Pennywise

AVISO: Tem medo de palhaços? Então CORRA! A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem de Bill Skarsgård no papel do palhaço Pennywise na refilmagem de It – Uma Obra-Prima do Medo.

“É um personagem extremo, inumano”, afirmou o filho de Stellan Skarsgård  e irmão de Alexander Skarsgård sobre Pennywise, vilão criado pelo escritor Stephen King no livro A Coisa. “Ele é mais que um sociopata porque ele não é nem humano. Ele não é nem mesmo um palhaço. Eu interpreto apenas um dos seres que ele cria.”

453131

No livro de King, Pennywise é a personificação de um mal sem nome que assombra uma cidade pequena e se alimenta do medo das crianças.

O livro A Coisa já foi adaptado para os cinemas antes, no filme produzido diretamente para a TV em 1991, com direção de Tommy Lee Wallace. A versão de It no século XXI conta com a direção de Andrés Muschietti, cineasta argentino responsável pelo filme de terror Mama, estrelado por Jessica Chastain.

Segundo a EW, a versão de Muschietti de Pennywise é “elegante, precisa e até mesmo sedutora”.

Tim Curry interpretou o monstro no filme dos anos 90 de forma marcante, por isso, o desafio de Skarsgård foi dar seu próprio toque para este personagem. “A performance de Tim Curry foi realmente ótima, mas foi importante que eu fizesse algo diferente por conta disso”, afirma o ator. “Eu nunca serei capaz de fazer uma performance do Tim Curry melhor que o Tim Curry”.

It, nova adaptação de A Coisa, estreia nos Estados Unidos no dia 8 de setembro de 2017.

Lucas Pereira

Lucas é um entusiasta da cultura Geek em geral: Filmes, séries, livros, música... E usa a tela de um computador para dizer tudo aquilo que pensa, ou seja, CUIDADO!