FIM DE SEMANA PIPOCA | Gone Girl

Chegamos ao sábado, fim de semana oficial. Se você pretende ficar em casa e precisa de um bom filme pra curtir sozinho ou acompanhado, a dica desse fim de semana é um filme de suspense e investigação de fazer sua cabeça explodir até o final. O TV e Pipoca orgulhosamente te indica para o fim de semana: Gone Girl (Garota Exemplar).

Gone Girl teve sua estréia em 2014, sendo estrelado pelo premiado Ben Affleck e pela mais do que brilhante Rosamund Pike. A atriz britânica não é era assim tão famosa nessa parte do mundo, mas eu garanto a você que depois desse filme você nunca mais vai esquecer esse “exemplo” de garota, sem trocadilhos!

O diretor David Fincher, realmente soube manter a trama interessante do início ao fim te surpreendendo a cada nova revelação feita pelos personagens, o que não é uma tarefa fácil hoje em dia, onde todos somos críticos e cinéfilos, sendo uma tarefa simples prever alguns acontecimentos. Mas aqui, você é surpreendido. Eu garanto. A trama é original e os atores estão impecáveis.

Nick (Ben Affleck) é dono de um bar e vive uma vida normal com sua esposa Amy (Rosamund Pike) até que no dia de seu aniversário de casamento, Amy desaparece e assim, uma série de pistas começam a ser espalhadas levando Nick a ser o primeiro suspeito por não simplesmente ter desaparecido com sua esposa, mas por tê-la matado. Mas as histórias e pistas contradizem umas as outras e um final que você não pode prever o aguarda. Para um fim de semana para quem ama brincar de detetive, o TV e Pipoca recomenda: Gone Girl.

Assista o Trailer:

Lembrando que Gone Girl, é baseado no best-seller de mesmo nome, da autora americana Gillian Flynn publicado no Brasil pela editora Intrínseca.

 

Denny Rodrigues

Quando criança, fui exposto a uma coleção de gibis radioativos me dando o conhecimento de todas as HQS do universo - Muahahaha!