Esquadrão Suicida | David Ayer se desculpa após ofensa à Marvel

A pré-estreia de Esquadrão Suicida, que aconteceu na noite dessa segunda feira (01) em Nova York, foi bem tumultuada. Mas não pensem que foi  Will Smith (Pistoleiro), Jared Leto (Coringa), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) ou Cara Delevingne (Magia) que fizeram essa première ser mais interessante, quem roubou acena na verdade, foi nada mais, nada menos, que o diretor do longa: David Ayer. Em meio aos aplausos, o diretor não se conteve e disparou: “Fuck Marvel!”, mandando a rival, você sabe aonde… O famoso “Chupa!“.

Claro que o “desabafo” rapidamente viralizou nas redes sociais, intensificando ainda mais essa rivalidade entre Marvel e DC. Vendo a grande repercussão que essas palavrinhas causou, David rapidamente foi se desculpar pelo ato falho, na sua conta do Twitter. “Desculpem-me por ter me deixado levar pelo momento e dizer f*ck Marvel. Alguém disse, eu ecoei. Não foi legal”, tuitou Ayer.

 

Esquadrão Suicida estreia nessa quinta feira (04), com pré-estreia marcada para o dia 03.

Lucas Pereira

Lucas é um entusiasta da cultura Geek em geral: Filmes, séries, livros, música... E usa a tela de um computador para dizer tudo aquilo que pensa, ou seja, CUIDADO!