Caça-Fantasmas – O que esperar do novo reboot

32 anos após o grande clássico dos cinemas “caça-fantasmas” estrear nos cinemas americanos estrelando, Bill Murray. Os estúdios Sony trazem de volta na onda dos reboot’s o recomeço da série nos cinemas. O novo “Caça-Fantasmas” tratará de uma equipe completamente reformulada. Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate Mckinnon, são as novas integrantes dos caça-fantasmas, que prometem trazer uma dinâmica bem mais animada e descontraída que a obra original (que por sinal já era bem engraçada). A Sony pretende expandir o universo da equipe, não apenas com sequências, mas também com derivados. Segundo a própria Sony, os diretores Joe e Anthony Russo (Capitão América 2 e Capitão América Guerra Civil) estão cotados para dirigir o longa que estrelará Channing Tatum e Chris Pratt. A ideia é produzir quatro filmes de um universo compartilhado (No estilo do universo Marvel) e juntar as duas franquias (masculinas e femininas) em um filme só.

Caça-Fantasmas tem sua estreia marcada para o dia 22 de julho de 2016. O filme conta com a direção de Paul Feig e tem no elenco Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones, Kate McKinnon e Chris Hemsworth.

Felipe Coelho

Carioca/Nerd/Cinéfilo/ Fotografo. Meu nome é Luiz Felipe Coelho, tenho 15 anos e sou um grande apreciador da sétima arte.