Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Novidades no elenco e sinopse são divulgadas

Notícias quentinhas sobre a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam foram divulgadas pelo site americano Deadline.

O segundo filme não ganhou um título ainda, mas suas imagens serão rodadas em Nova York, Londres e Paris. Muito se acredita que a escola de magia e bruxaria Beauxbaton apareça no longa.

O roteiro escrito por J. K. Rowling se passará no ano de 1927, meses depois do encerramento do filme anterior, onde Newt ajudou na captura do bruxo Grindelwald. A sinopse divulgada revela que:

“Como ele prometeu, Grindelwald fez uma fuga dramática e reuniu mais seguidores para sua causa – elevando bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o mago que ele chamou o seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do bruxo que frustrou Grindelwald uma vez antes, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler), mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido “.

Eddie Redmayne (Newt Scamander),  Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob), Johnny Depp (Grindelwald) e Erza Miller (Credence) retornarão a sequência. Além de Jude Law confirmado como Alvo Dumbledore jovem, estão no elenco Zoë Kravitz como Leta Lestrange, antiga paixão de Newt, Ólafur Darri Ólafsson como Skender, o dono de um circo mágico, Claudia Kim  uma das atrações do circo mágico, Ingvar Sigurdson será o caçador de recompensas Grimmson, William Nadylam será o bruxo Yusuf Kama , Kevin Guthrie será Abernathy, o chefe do Congresso Mágico dos EUA (MACUSA), e Callum Turner será Theseus Scamander, Auror, herói de guerra e irmão mais velho de Newt.

O segundo filme da série está programado para chegar às telonas brasileiras no dia 15 de novembro de 2018.