Naruto Shippuden | As novels começam a ser adaptadas

Como já tínhamos noticiado antes aqui no TV e Pipoca, três novels baseadas no universo de Naruto seriam adaptadas para o anime antes do capítulo 700 do mangá, onde mostra o nosso querido personagem já como Hokage de Konoha.

Konoha Hiden, Shikamaru Hiden e Sasuke Shinden foram as novels selecionadas para serem animadas. Todas são de autoria de assistentes do Masashi Kishimoto e contam com ilustrações do mesmo.

A ordem a ser animada ainda não tinha sido revelada, mas com fim do arco “infância” na quinta (10.11.2016), que contou a história de diversos personagens quando criança. Dentre as três, Sasuke Shinden será a primeira novel a ser adaptada.

shinden

Mas antes da adaptação ir ao ar, o anime passará por um hiato de duas semanas, ou seja, não teremos episódios nos dias 17 e 24 de novembro. O anime volta no dia 1º de dezembro com o episódio de número 484 intitulado Sasuke Shinden Raikō-hen: Homem Explosivo. O episódio de número 485, que irá ao ar no dia 08 de dezembro, é intitulado Sasuke Shinden Raikō-hen: Coliseu. Essa adaptação contará sobre a viagem de redenção de Sasuke após sua saída de Konoha, dada no capítulo 699 do mangá e episódio 479 do anime.

Depois de Sasuke Shinden, Shikamaru Hiden e Konoha Hiden serão adaptas respectivamente. Na primeira, a história se passa dois anos após o fim da Quarta Guerra Ninja e antes de The Last: Naruto O Filme. Já na segunda, a história se passa alguns meses após o The Last: Naruto O Filme e conta como Kakashi se encontra um tanto perdido para que todos possam comparecer no casamento de Naruto e Hinata.

A quantidade de episódios destinados a cada novel ainda não foi divulgada.

Então, ansiosos (as)?

  • Ronnie Salum

    deixa eu ver se entendi, Sasuke Shinden Raikō-hen é antes do last e o
    Sasuke Shinden é depois?? ^^