10 Coisas que você não sabia sobre Naruto

    “Eu estava pesquisando sobre alguns animes e achei algumas curiosidades de Naruto que vocês talvez não saibam, espero que gostem”.

Naruto dispensa apresentações, todas as pessoas já assistiram ou ouviram falar sobre este mangá/anime. Segundo lugar entre os mangá mais vendidos do japão atrás apenas de One Piece, Naruto é conhecido no mundo todo. Tendo como personagem principal o ninja mais cabeça oca e imprevisível, mas também com uma grande coragem e um bom coração; Naruto Uzumaki, integrante do time 7 composto por Sakura Haruno, Sasuke Uchira e o seu sensei Kakashi Hatake.

– A roupa do personagem Naruto é inspirada na roupa de Goku, do anime Dragon Ball.

2 – O criador do mangá Masashi Kishimoto gostaria de ter uma personalidade parecida com a de Sasuke, por isso o criador considera Sasuke um de seus personagens favoritos.

  3 – O Rock Lee foi inspirado em Bruce Lee (um grande artista e instrutor de artes marciais).

4 – A princípio, Naruto seria um mangá baseado em culinária.

5- Existe uma cidade chamada Naruto, localizada no Japão com um território de 135.45 Km e uma população de 64.257 habitantes, ela é bem famosa por suas banheiras de hidromassagem, e outra curiosidade interessante é que hidromassagem em japonês é “uzumaki”.

6 – Hidan é o único membro da Akatsuki, que Naruto nunca conheceu.

7 – Os Bijuus são baseados na mitologia chinesa.

8 – O símbolo do sharinga significa um relâmpago na cultura japonesa. 

   9 – A roupa azul do Sasuke, foi uma homenagem ao Vegeta de Dragon Ball Z.

10– O símbolo na bariga do Naruto representa o Deus do vento.

        “Eu vou fazer outras curiosidades sobre outros animes, mas espero que tenham gostado desse, se quiser que a gente escreva de algum anime em especial deixem nos comentários”.